Um blug um humunugum uu chupulum culurudu u suus pudrus vuudurus

Sunday, July 04, 2004

let's start, shall we?

A gente sabia q queria fazer mais um filme, agora a gente quer um piloto.

Como sempre, baseemo-nos em monty python.

No piloto do monty pythom, 'how to irritate people' tem uma diferença em relação ao flying circus: tem risadas de fundo. E outra, as esquetes apelam, mas tentam não chegar no absurdo.

Absurdo é a palavra chave.

O How to Irritate People é uma aula de como irritar pessoas, o apresentador, John Cleese, apresenta cada uma das esquetes com um texto cínico (cínico é mais uma palavra chave). Às vezes dá certo, às vezes não, o problema do piloto deles, na minha opinião, era de que ele dura mais do que uma hora, depois de uns vinte minutos, o programa começa a ficar (muito) chato.

Sem dizer que a edição e o textos deles não colavam, o timming é horrível. Parece que o que irrita as pessoas no fim, é o programa em si.

Mas a idéia é muito boa, um apresentador cínico apresentado idéias absurdas, como em uma apresentação de PGE (apesar disso ter sido involuntário, acho q a intenção deles era tirar sarro dos programas da BBC).

O Flying Circus foi pro absurdo completo. Eu acho, na minha modestíssima opinião, que temos que casar o absurdo com a crítica cínica (um how to irritate people com piadas monty python --talvez sempre tenha sido isso o que john cleese queria fazer)

(começar com vaias eu acho q vai ter que ser uma lei.)

q vcs acham?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home